Novos modelos da Zaxy

Mais um episódio da novela “popularização dos sapatos de plástico”. Acabam de chegar às lojas mais modelos da Zaxy, totalmente migrados da Melissa com preços e apelo mais populares.

lancamentos zaxy 620x465 Novos modelos da Zaxy

Imaginem minha cara ao me deparar com uma vitrine assim, recheada de Zaxy com glitter, flocados e com uma re-edição de um modelo da Melissa que sempre quis, a Coral. Claro, alguns preços ainda estão meio salgadinhos, como essas Aranhas e Hoops com glitter, mas cá pra nós, metade do preço cobrado em uma Melissa.

Não consigo acostumar a chamar os modelos que já conheço da Melissa por outros nomes, mas lá vai pra vocês conhecerem:

lancamentos zaxy site 620x465 Novos modelos da Zaxy

Hoop = Glitter
Coral = Joy
Aranha = Color (o Fashion é pra esses modelos com textura/acabamento diferentes, pois aqueles tradicionais são apenas Color)

O que a Grendene quer com isso? Digo e repito: meu palpite é abocanhar o mercado de calçados populares de plástico, já que muita gente (eu, inclusive) comprava imitações da Melissa, então, já que a Grendene é a dona da marca, por que ela mesma não poderia fazer suas “fakes”? Sei que algumas colecionadoras devem torcer o nariz, mas não vejo mal algum em economizar meu dinheiro e agradeço a estratégia da fábrica. Principalmente porque não vou mais precisar pagar R$55 em uma Coral usada, posso gastar R$ 24,90 em uma novinha. Sério, a única diferença da Zaxy pra Melissa é o cheirinho de tutti-frutti! Tem quem diga que o acabamento da Zaxy é inferior, mas não vejo nada de justifique tamanha diferença de preço.

13 comentários
  1. Araceli
  2. Carolina
  3. Kin

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE